POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES:
Caso pretenda devolver algum artigo Elsa Barreto, mas tem dúvidas de como deve fazê-lo, não se preocupe, estamos disponíveis diariamente via WhatsApp, chamada telefónica e redes sociais para a auxiliar neste processo. Contudo, encontra abaixo a nossa política de devoluções assim como os passos que deve seguir para proceder à devolução:
- Não aceitamos devoluções de artigos personalizados e/ou confecionados por medida.
- Não somos responsáveis pelos custos de envio decorrentes da devolução dos artigos. Estes custos são remetidos ao cliente. Os artigos devolvidos devem chegar ao nosso escritório dentro de 20 dias após a receção dos mesmos. Os custos e riscos relacionados com a devolução do(s) artigo(s) são suportados pela cliente.
- Não aceitamos devoluções de artigos danificados ou com sinais de uso. Se remover da(s) peça(s) os tags Elsa Barreto, não podemos aceitar a devolução.
- Os reembolsos poderão tardar até 10 dias úteis. Alertamos que os custos de envio (caso tenham sido aplicados) são deduzidos no valor do reembolso). Caso não receba o seu reembolso nos dias estipulados, entre em contacto com a marca através dos meios habituais.
COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO:
- A partir do momento que recebe a sua encomenda, tem um prazo de 20 dias para efetuar a sua devolução. Estamos à disposição para dar suporte e garantir a sua total satisfação neste processo.
- Nas devoluções, os custos de envio dos artigos de volta para as nossas instalações ficarão a cargo da cliente. No entanto, oferecemos a opção de solicitar uma recolha, na qual será informada sobre os custos envolvidos (os quais variam conforme a região de recolha). Contacte-nos preferentemente através de elsabarretodesign@gmail.com ou WhatsApp +351 913 833 722, para solicitar a recolha.
- Certifique-se de que os produtos estão na mesma condição em que os recebeu, incluindo todas as etiquetas e embalagem originais. Feche a embalagem de forma segura e envie para o seguinte endereço: Rua das Preladas, loja 1A, 4715-595 Braga.
- Assim que a sua embalagem chegar às nossas instalações em perfeitas condições, procederemos à troca ou ao reembolso, conforme a sua solicitação. Por favor, esteja ciente de que os reembolsos podem levar até 10 dias úteis para serem processados. Caso não receba o seu reembolso no prazo estipulado, não hesite em entrar em contacto connosco utilizando os detalhes de contacto mencionados acima. Estamos aqui para auxiliá-la em todo o processo.
POLÍTICA DE TROCAS:
Entendemos que fazer compras online é complicado, sobretudo quando se trata de vestuário e de escolher o tamanho correto para si. Caso tenha dúvidas, antes de efetuar a compra contacte-nos, o nosso suporte via WhatsApp responderá a todas as suas questões e aconselhará o melhor modelo e tamanho.
Portugal Continental e Espanha Continental: Apenas em caso de troca, a marca Elsa Barreto encarregar-se-á dos custos relativos ao processo de recolha e nova entrega.
Resto do Mundo: A marca Elsa Barreto não suporta os custos relativos ao envio da troca para as suas instalações, porém, encarregar-se-á dos custos da nova entrega.
- Não aceitamos trocas de artigos personalizados e/ou confecionados por medida.
- Não aceitamos trocas de artigos danificados ou com sinais de uso. Se remover da(s) peça(s) os tags Elsa Barreto, não podemos aceitar a troca.
COMO REALIZAR UMA TROCA:
- A partir do momento que recebe a sua encomenda, tem um prazo de 20 dias para efetuar a sua troca. Como mencionamos acima, estamos à disposição para dar suporte e garantir a sua total satisfação neste processo, assim sendo, deverá solicitar a troca da sua encomenda por e-mail ou por WhatsApp (elsabarretodesign@gmail.com/+351 913833722), e indicar o artigo pelo qual deseja trocar. Após verificar a disponibilidade desse mesmo artigo, confirmamos a troca e iniciamos o processo.
- Certifique-se de que os produtos estão na mesma condição em que os recebeu, incluindo todas as etiquetas e embalagem originais. Feche a embalagem de forma segura e envie para o seguinte endereço: Rua das Preladas, loja 1A, 4715-595, Braga, ou no caso de Portugal e Espanha Continental agende connosco a recolha. Aconselhamos que a embalagem se encontre numa morada na qual esteja sempre alguém presente, pois não conseguimos garantir a hora exata da recolha.
- Assim que a sua troca chegar às nossas instalações procedemos ao novo envio. Alertamos que o novo envio poderá demorar de dois a três dias úteis a ser expedido, contudo, mantemo-nos em contacto consigo para garantir que recebe a sua peça a tempo do seu evento ou ocasião especial.
Preencha o formulário para iniciar uma troca ou devolução:
MORADA PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
ELSA BARRETO
Rua das Preladas, Loja 1A, 4715-595, Braga
Contacto: +351 913 833 722
Importante: Se residir fora da UE, nos correios, esclareça na declaração aduaneira, fora do pacote devolvido – “DEVOLUÇÃO DE BENS” e declare 0 euros para evitar quaisquer encargos aduaneiros adicionais. Não nos responsabilizamos por quaisquer encargos sobre os pacotes devolvidos pela alfândega.
(Se não o fizer, podemos nunca receber a devolução, e não podemos proceder ao reembolso).